quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Irmãos

irmao para a vida toda

Quando você se sente sozinho sem ninguem por perto,fica com seu irmao,ter irmao é uma coisa séria e uma boa vida com ele,eu por exemplo tenho um irmão exelente,mas vcs,se tem um problema com o outro tenta ser amigo dele deixa de ser chato com ele,porue não tem como conviver sem um irmão,ele é especial para você ele é uma coisa inseparável ele é uma pessoa que vai convivem com você a vida toda,ele vai servir nos momentos bons e ruins,você vai ter a proteção dele,e ele vai ter a sua proteção.Quando ele perder a vida dele,ele sempre vai tar ao seu lado,porque os irmãos são anjos da guarda um do outro,assim se você quiser que ele viva tente nao brigar com eles.Por entre meus pensamentos 
Nascem feridas 
Negras de paixão. 
Meu coração chora 
E minha alma está perdida…
Meus lábios sorriem 
E meus olhos dizem-se alegres… 
Mas oh… só eu sei o que eles sentem, 
Só eu sei o quanto mentem… 
Todos os poros da minha pele 
Suam tristeza, 
Não sei se passará, 
Não tenho certeza… 
Os meus sentimentos 
Estão trémulos… 
Mas prometi não chorar, 
Prometi que hoje 
Iria aguentar… 
Mas preciso explodir 
E de minha promessa desistir… 
Tão forte me julgava, 
Mas como fraca sou… 
O meu peito em aperto 
Grita de raiva e de dor… 
Um grito tão intenso, 
Que ninguém ouve 
Mas que dentro de mim 
Eu sei que se move! 
Mas ninguém saberá… 
Ninguém estas lágrimas verá… 
Agora, novamente, 
Vou sentar-me no meu canto 
Escuro e isolado… 
As lágrimas correrão, 
Os soluços sairão… 
Mas não… ninguém vai ouvir… 
Vou chorar… 
Mas amanhã 
Só eu saberei!
OBS:
Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário