terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sobre Mim

Eu sou um cara simplesmente ignorado pelos outros mas eu sempre fico no meu canto quieto,mas a minha vida as vezes são legais mas as vezes são chatas.Quando são legais é porque meu irmão gosta de mim ele é o único que me entende,as razões de eu ficar brabo de eu ficar triste e de eu ficar feliz,bem quando eu estou feliz é porque eu estou com o meu irmão por perto,ele sabe me fazer rir,ele me apóia nas coisas que eu faço,ele sabe o que eu sinto por ele,ele é o único(único)que sabe me fazer feliz,eu estou convivendo com esse cara a minha vida toda nem da pra conta mas eu sei que daqui pra frente vai ser muito bom e espero que tenha mais o que conviver eu e ele.
  Agora a minha irmã,ela no inicio era chata comigo,ela me manda a ????? e me batia,e isso era porque eu implicava com ela,enchia o saco dela,fala para as amigas delas o que ela fazia comigo,mas hoje em dia esta muito bom,ela me compreende,sabe que eu gosto dela,e que espero q de hoje em diante seja assim.
  Tem meu pai também,ele é o homem da casa...é o rei da casa,mas mesmo sendo o rei da casa,ele continua sendo um paizão pra mim,ele pede pra mim estuda tenho que estuda,pede pra mim lavar a louça tenho que ir lá lavar e etc...Mas esse cara esse chato irritante continua sendo meu pai e isso não da pra mudar nem se desse pra mudar,porque eu quero que ela viva sempre comigo do meu lado esse cara é o PAIZÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário